Connect with us

São Paulo

Centroavante volta ao time do São Paulo

Fernando Diniz viu a opção com bons olhos, pois Pato e Pablo revezam na função

O centroavante Santiago Tréllez voltou ao time do São Paulo, na qual já voltou a trabalhar com o grupo nesta última quarta-feira. O jogador não estava nos planos de Fernando Diniz para 2020, porém, Tréllez não quis sair do clube de maneira alguma e agora brigará por posição no tricolor paulista.

Na temporada passada, Trellez havia atuado pelo Internacional por empréstimo, mas sem sucesso. Isso porque, o jogador recebeu suas chances e não aproveitou, tendo atuado em 13 jogos e não marcado nenhum gol. Além disso, Tréllez sequer teve boas chances de gols atuando pelo Colorado.

O centroavante era um dos nomes na lista de jogadores liberados para procurar um novo clube. Porém, as propostas não agradaram o jogador, que quis permanecer no São Paulo. Um dos principais interessados era o Cruzeiro, mas Tréllez bateu o pé de que ficaria no tricolor paulista.

O jogador foi reintegrado ao elenco, pois é o único centroavante de ofício no elenco são paulino.  Na função, Alexandre Pato e Pablo revezam na função no time do São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo