Connect with us

São Paulo

Jovem volante do São Paulo é disputado por Barcelona e PSG

A multa rescisória do jogador é de 50 milhões de euros. E segundo as informações publicadas pelo jornal Calciomercato, o volante é disputado por cinco gigantes europeus

O planejamento do São Paulo pode mudar para a temporada que vem. Isso porque, possivelmente não poderá contar com o jovem volante de 21 anos Liziero. Visto que, nesta terça-feira, o jornal Calciomercato informou que Barcelona e Paris Saint-Germain disputam a contratação de Liziero, do São Paulo.

Ainda segundo o jornal Italiano, esses dois gigantes terão a concorrência também de Milan, Roma e Juventus, que já haviam demonstrado interesse em contar com o jogador para a próxima temporada.

Com o diretor de futebol do Barcelona Éric Abidal tendo passado pelo Brasil, foi o que tornou mais forte ainda o desejo do Barcelona. Abidal visitou o CCT da Barra Funda e aproveitou para ver mais de perto a joia do tricolor paulista.

Já o Paris Saint-Germain conta com o brasileiro Leonardo, que retornou ao cargo de dirigente de futebol e também teria demonstrado interesse em levar Liziero a Paris.

No entanto, quem quiser tirar o jovem volante do São Paulo, terá de abrir os cofres e desembolsar uma boa grana. Visto que, o contrato do jogador com o tricolor paulista vai até 2023 e a sua multa rescisória avaliada em cerca de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 230 milhões).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo