Após reunião da diretoria do São Paulo, ficou decidido que Hernán Crespo permanecerá no comando da equipe.
O São Paulo está disputando apenas o Campeonato Brasileiro e não está nada bem colocado na tabela de qualificação. Visto isso, após empatar com a lanterna da competição, alguns torcedores do tricolor paulista pediram a demissão de Hernán Crespo.
No entanto, boa parte da torcida também está a favor da permanência do treinador argentino. A diretoria do São Paulo optou por mantê-lo no cargo e a repercussão nas redes sociais foi de certa forma, positiva.
Confira abaixo:
A pressão para cima de Crespo é forte, tanto internamente quanto externamente. Por isso, terá de apresentar resultado imediato dentro de campo ou então será demitido. A diretoria do clube entende que o São Paulo deixou de conquistar pontos importantes diante de equipes que brigam contra por outros objetivos no campeonato, como a luta contra o rebaixamento.
Um dos pontos que levou o São Paulo a decidir pela permanência de Crespo, ao menos até a próxima partida, é o fato de que ele ainda não se encontrou com a torcida, que é algo que pode elevar a confiança do time.
Para o lugar de Crespo, o nome de Rogério Ceni já surge nos bastidores. No entanto, essa ideia não agrada aos torcedores do São Paulo, que repercutiram de maneira negativa através das redes sociais.
O próximo confronto do São Paulo é no clássico contra o Santos, nesta próxima quinta-feira (7), no Estádio Morumbi.