Connect with us

Mercado da Bola

Daniel Alves não joga mais pelo São Paulo

Após reclamar dos salários atrasados, Daniel Alves não joga mais pelo São Paulo.

A passagem de Daniel Alves pelo São Paulo chegou ao fim nesta sexta-feira (10). A direção do time do Morumbi confirmou que o jogador não faz mais parte dos planos do clube e a decisão foi tomada após o atleta não se reapresentar após defender a seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Carlos Belmonte, diretor do clube, foi que confirmou a saída do lateral.

“Daniel Alves e Miranda estavam servindo a seleção brasileira e deveriam se apresentar hoje para começarem os treinamentos normais visando os próximos jogos. Miranda compareceu, treinou normalmente. Daniel Alves não compareceu. Fomos comunicados pelos representares que o Daniel Alves não retornará ao São Paulo até o ajuste da dívida financeira que o São Paulo tem com o atleta. Dívida essa que o São Paulo reconhece e na última semana fez uma proposta buscando o acerto, que não foi aceita pelos representantes. A negociação seguirá com o departamento jurídico e financeiro. Do ponto de vista do departamento de futebol, nós comunicamos, tomamos a decisão e comunicamos ao Hernán Crespo que Daniel Alves não estará mais a disposição para atuar no time do São Paulo”, disse o dirigente. 

Os problemas entre Daniel Alves e o São Paulo já não eram mais novidade, pois o jogador falava publicamente da sua insatisfação por conta dos constantes atrasos salariais. Contratado em 2019, Daniel Alves tinha vencimentos na casa de R$ 1,5 milhão, sendo que a dívida ultrapassa os R$ 11 milhões. O lateral afirmou que só se reapresentaria ao clube caso os atrasados fossem quitados, o que irritou a irritou a direção tricolor e fizesse com que a decisão fosse tomada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola