Connect with us

Internacional

Inter acerta com Wellington, do São Paulo

Uma das principais promessas do futebol brasileiro, o lateral-esquerdo Wellington está acertado para jogador no Inter, é o que diz jornalista.

Na noite desta terça-feira (14), uma notícia que reverberou pelo mercado da bola foi o acerto entre o Inter e o lateral-esquerdo Wellington, que atualmente defende o São Paulo. Segundo informações inicialmente divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, o jogador poderá assinar um pré-contrato a partir do meio do ano e chegará ao colorado sem custo de transferência.

Corroborando com as informações do jornalista colorado, a imprensa paulista também confirmou que uma possível renovação entre Wellington e o São Paulo está praticamente descartada, uma vez que o jogador recusou as ofertas apresentadas pelo atual clube. Essa decisão reforça a perspectiva de sua mudança para o Internacional.

A lateral-esquerda é a prioridade do Inter no momento no mercado da bola e é considerada a maior carência do elenco. Atualmente, conta com Renê de titular e o jovem Thauan Lara ainda não se firmou como reserva. Por conta disso, a tendência é a de que o clube gaúcho tente antecipar a chegada de Wellington, oferecendo uma compensação financeira ao tricolor paulista.

Wellington, de 22 anos, é titular absoluto no São Paulo após a saída de Caio Paulista e é considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Com um acordo verbal para se juntar ao Internacional a partir de 2025, é esperado que seu contrato com o clube gaúcho tenha duração de quatro temporadas. Essa contratação representa um importante reforço para o colorado, já que o jogador pode render dentro de campo e ainda ser vendido futuramente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional