Connect with us

Internacional

Inter e São Paulo farão troca de jogadores

Envolvendo jogadores criticados em ambos os times, o Inter e o São Paulo devem fazer uma troca.

O Inter tenta reformular o elenco que já é criticado há algum tempo pela torcida, muito por conta de diversos jogadores estarem no clube há mais de cinco anos sem ter conquistado nada. Um destes jogadores é Patrick, que agora pode e deve ser envolvida numa troca com Liziero, do São Paulo.

Houve algumas polêmicas envolvendo o jogador colorado, inclusive, com Paulo Paixão sendo demitido em um destes episódios. Há algumas semanas, o jogador chegou a tweetar que “permuta é o caral***” e seu estafe afirmou que o jogador não quer ser negociado.

Por conta disso, Inter e São Paulo não falam com todas as letras e mudaram um pouco dos moldes envolvendo a troca. O clube paulista terá de desembolsar um valor pela contratação do volante colorado.

Atualmente, Patrick possui 29 anos de idade e está no Inter desde 2018. Seu contrato possui duração até metade de 2023 e agora assinará com o São Paulo por dois anos.

O tricolor paulista está adquirindo 30% dos direitos econômicos do jogador pelo valor de 1 milhão de dólares e 20% dos direitos fixados ao final do contrato.

Patrick é o quarto reforço do São Paulo para a temporada de 2022. Isso porque, além do volante do Inter, foram contratados Rafinha e Alisson, do Grêmio e o goleiro Jandrei.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional