Connect with us

Fluminense

Fluminense anuncia novo reforço

Montando o elenco para a próxima temporada, o Fluminense anunciou o seu quinto reforço.

O Fluminense é um dos times mais ativos no mercado de transferências da Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira (4), o tricolor das laranjeiras anunciou a contratação do meio-campista Nathan, ex-Atlético-MG.

O jogador chegou ao Fluminense por empréstimo até o final desta temporada e inclusive, hoje a tarde vazou uma foto de Nathan com a camisa tricolor antes mesmo do anúncio oficial.

Fluminense e Santos disputavam a contratação do meia de 25 anos e assim foi até o momento da assinatura de contrato. Ambos os times firmaram a mesma proposta ao Atlético-MG, pagando R$ 1 milhão pelo empréstimo e pagando o salário integral do atleta.

Dessa forma, a decisão ficou nas mãos de Nathan e seu estafe, que optou por ir para o Fluminense ao invés do Santos. O que teria pesado na decisão do jogador foi o fato de o clube carioca estar classificado para a Copa Libertadores da América. Além disso, ele receberá o aumento de 10% sobre o salário que recebia no Galo.

Além de Nathan, o Fluminense contratou Felipe Melo, Willian Bigode, David Duarte e Pineida. Ainda nesta semana, Germán Cano deve ser anunciado oficialmente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense