Connect with us

Internacional

Inter faz proposta por ex-São Paulo

Visando já a abertura da janela de transferências em julho, o Inter se movimenta no mercado e tenta a contratação de jogador.

O Inter vem trabalhando internamente visando reforços para a abertura da janela de transferências que ocorrem no mês de julho. Em cima disso, o Clube do Povo vasculha o mercado de transferências em busca de um zagueiro, um centroavante e um lateral, no mínimo. Visando resolver os problemas ofensivos, a direção colorada negocia a contratação de Brenner, ex-São Paulo.

O atacante surgiu na base do São Paulo e após grande destaque, foi vendido por US$ 13 milhões (cerca de R$ 70 milhões na cotação da época) ao Cincinnati, da MLS, dos Estados Unidos. Com a camisa do tricolor paulista, foram 44 jogos disputados, com 22 gols marcados e 4 assistências.   

A maior prioridade do Inter no mercado de transferências é a contratação de um centroavante, um fazedor de gols, já que, o time de Mano Menezes tem enfrentado problemas no setor. Dessa forma, o clube gaúcho vê em Brenner, o substituto perfeito e até mesmo, semelhante a Yuri Alberto, que foi recentemente vendido ao Zenit, da Rússia.

O Inter tentou a contratação de Brenner no início deste ano e também em abril, no entanto, a negociação era complicada e havia pouco tempo para definição.

De acordo com o canal de setoristas do clube, o Vozes do Gigante, foi formalizada uma nova proposta agora, de empréstimo com o passe de compra fixada. Além disso, o Inter tenta fazer com que o Cincinnati pague metade do salário do atleta, que é muito alto.

Atualmente, Mano Menezes conta com Wesley Moraes, Cadorini, Alemão e David para a posição, no entanto, nenhum deles se firmou e já não marcam há mais de um mês. Agora, o Inter aguarda a resposta do clube da MLS por Brenner, que atualmente possui 22 anos de idade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional