Connect with us

Flamengo

Dorival Júnior é anunciado pelo Flamengo

Após demitir o técnico Paulo Sousa, nesta sexta o Flamengo anunciou Dorival Júnior como substituto.

Menos de 24 horas após demitir o técnico Paulo Sousa e sem sequer comunicar os jogadores sobre a demissão, o Flamengo anunciou de forma oficial o técnico Dorival Júnior, substituto do português. O contrato possui duração inicialmente, até o final de ano.

O Flamengo já tinha acertado a contratação de Dorival Júnior antes mesmo de anunciar a demissão de Paulo Sousa. Inclusive, o português deu treino para o rubro-negro enquanto Dorival comunicava a diretoria do Ceará que iria deixar o clube, nesta quinta-feira (9). Inclusive, mesmo demitido, a presença do treinador português era cogitada na partida diante do Internacional, neste sábado (11).

No entanto, o rubro-negro carioca optou por desligar Paulo Sousa em imediato e já de quebra anunciou Dorival como o substituto. A escolha pelo agora ex-treinador do Ceará se deu por conta da ótima campanha que o treinador vinha fazendo na Copa Sul-Americana, conquistando o feito de melhor campanha da fase de grupos. Além disso, no momento o vôzão é o 12º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Essa será a terceira passagem de Dorival Júnior pelo Flamengo e na passagem anterior, mesmo com pouco, conseguiu bons números pelo clube.

Confira o anúncio oficial do Flamengo:

Confira os números de Dorival em sua última passagem pelo Flamengo:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo