Connect with us

Internacional

Inter sonda jogador do São Paulo

Próximo de negociar Thiago Galhardo, o Inter já busca substitutos e sonda jogador do São Paulo.

O Inter tem se reforçado em seus setores mais carentes, mas, com possíveis saídas de outros atletas, terá de buscar reposição e é o que já está fazendo. Isso porque, é de desejo do clube gaúcho negociar o atacante Thiago Galhardo e por isso, o Colorado sondou o atacante Pablo, do São Paulo.

O intuito do Inter é contar com o atleta por empréstimo de um ano. Até porque, ele não tem recebido muitas oportunidades no time de Hernán Crespo e o clube gaúcho enxerga isso como um facilitador para o negócio. No entanto, ele é o único centroavante de ofício no elenco tricolor e por isso, não deseja se desfazer do atleta.

Além disso, o São Paulo também busca por centroavantes no mercado e o nome mais provável é o de Jonathan Calleri, que aceitou, mas o negócio ainda não se confirmou por conta dos valores oferecidos pelo tricolor paulista.

Caso o clube paulista contrate um novo centroavante, a saída de Pablo para o Inter seria mais fácil. Ainda que, na temporada de 2021, o centroavante tem entrado muito bem e é o artilheiro do time com 9 gols marcados.

Há poucos dias, o Grêmio também havia sondado a situação desse jogador, a pedido do técnico Tiago Nunes, que trabalhou com Pablo no Athletico-PR.

Pablo ainda não conseguiu se afirmar com titular com nenhum dos treinadores que passou pelo São Paulo desde a chegada do atleta. Até porque, se lesiona bastante e não consegue manter uma sequência.

Agora, o Inter é quem tem interesse em contar com o futebol de Pablo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional