Connect with us

Internacional

Inter tem interesse em Rojas, do São Paulo

Mais um pedido de Diego Aguirre, o Inter demonstrou interesse em contar com o futebol de João Rojas, atacante do São Paulo.

Atravessando péssima fase na temporada, o Inter vasculha o mercado em busca de reforços. Os reforços pontuais e as consideradas carências são no setor defensivo, mas, Diego Aguirre ainda deseja a contratação de atacantes. Os nomes sondados pelo Colorado neste primeiro momento foram João Rojas e Pablo, ambos do São Paulo.

De acordo com informações da TNT Sports, o Inter sondou ambos os atacantes para entender suas atuais situações no tricolor paulista.

Rojas ficou fora por dois anos por conta de lesão e retornou em fevereiro deste no. Além disso, o atleta renovou com o São Paulo até o final de 2021, com probabilidade de renovação.

No entanto, o Inter apenas sondou os atletas até o momento, sem apresentar números e sem proposta oficial. Vale relembrar que Rojas trabalhou com Diego Aguirre em 2018 e foi o melhor momento do atacante com a camisa do São Paulo. Assim, este é um pedido do treinador uruguaio.

Como visto, o Inter não deve reforçar somente o sistema defensivo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional