Connect with us

São Paulo

Lugano de saída do São Paulo

Com a nova gestão tomando posse, Lugano de saída do São Paulo já é realidade.

A nova gestão de Julio Casares tomou posse na última segunda-feira (4) e assim, Lugano de saída do São Paulo já é realidade. Uma vez que, o novo mandatário do clube já chegou realizando mudanças na diretoria.

Dessa forma, Julio Cazares revelou que Raí sairá do clube em fevereiro e que Diego Lugano já não faz mais parte.

“A relação dele terminou no ano passado, mas uma relação que terminou juridicamente. A relação como ídolo, como são-paulino, continuará. Ele nos ajudará com sua representatividade. Ele chegou pelo antigo presidente, hoje temos um novo time, com metas, propostas, mas o Lugano estará sempre no nosso foco, tive uma conversa com ele, um grande amigo, nos aconselharemos sempre que necessário. Ele, assim como o Raí, podem ser importantes para projetos de embaixadas, atuação no mercado sul-americano”, disse o novo presidente do São Paulo.

Diego Lugano é um dos ídolos do clube, sendo um dos principais pilares do título mundial de 2005. Em 2018, ele retornou para ser o diretor de relações institucionais do tricolor paulista. Entretanto, exerceu o cargo até o dia 31 de dezembro e Lugano de saída do São Paulo é um fato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo