Connect with us

Campeonato Brasileiro

São Paulo continua com desfalques

São Paulo continua com desfalques Além de Luciano e Pablo, São Paulo continua com desfalques para o duelo contra o RB Bragantino.

Novamente os desfalques podem deixar o técnico Fernando Diniz com dores de cabeça. Uma vez que, além de Luciano e Pablo, São Paulo continua com desfalques para enfrentar o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Luciano e Pablo estão confirmados que não atuarão, ambos não foram relacionados novamente, o que já havia acontecido contra com o time do Grêmio, pela Copa do Brasil.

Luciano está fora por uma lesão na perna esquerda, enquanto Pablo se recupera de uma contratura na coxa. Entretanto, não são os únicos que podem ficar de fora e o São Paulo continua com desfalques, além dos dois citados acima, não poderá contar com Jonas Toró, com Covid-19 e Luan, suspenso, também não ficam a disposição de Fernando Diniz.

Atualmente o São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos somados, estando 7 pontos à frente do vice-líder Atlético-MG e do terceiro colorado Flamengo, com 49.

Além de Luciano e Pablo, São Paulo pode ter novo desfalque para o duelo contra o RB Bragantino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro