Connect with us

Mercado da Bola

Nahuel Bustos não é mais jogador do São Paulo

Atuando em apenas 9 partidas com a camisa do São Paulo, Nahuel Bustos anuncia saída do clube.

A temporada do São Paulo não foi do jeito que o torcedor tricolor esperava, mesmo com os reforços de grande expectativa, como é o caso do atacante Nahuel Bustos. O jogador atuou em somente 9 partidas pelo time de Rogério Ceni e deixou o clube com um gol marcado. O atleta se despediu através de suas redes sociais.

De acordo com informações levantadas pela ESPN, o contrato de Bustos junto ao São Paulo tinha uma cláusula em que se o atleta não atingisse um número x de jogos, poderia rescindir o contrato. Assim o fez, quase não atuou e decidiu rumar a novos ares.Sendo muito pouco utilizado neste ano, Nahuel Bustos não estava nos planos do técnico Rogério Ceni para 2023.

O jogador pode retornar ao seu clube formador, o Talleres, da Argentina, que demonstrou interesse em repatriar o atleta. Além disso, o Bahia surgiu como mais um interessado, visando o seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes de se transferir para o São Paulo, o atleta tinha diversos clubes interessados, inclusive o Internacional que quase o contratou no início do ano.

Confira a nota oficial do jogador na íntegra:

“Dizer adeus nunca é fácil, por isso levei alguns minutos para dizer algumas palavras a todas as pessoas tricolores. Tenho que dizer adeus de uma maneira estranha, mas estou calmo porque sei que dei tudo de mim cada vez que defendi a camisa do São Paulo. Decidimos fazer uma pausa, afastar-nos, achamos que é a melhor coisa para todos.

Gostaria de agradecer pelo tempo que passamos juntos, ao clube pela confiança, aos meus companheiros de equipe por terem lutado comigo até o final. Agradeço aos torcedores pelo apoio e carinho que me demonstraram. Sinto-me muito honrado por ter usado estas cores.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola