Connect with us

Flamengo

Clubes da Premier League tem interesse em jogador do Flamengo

Os jovens do Flamengo vêm se destacando e chamando a atenção de clubes da Premier League.

Não é nenhuma novidade a qualidade do time do Flamengo, seja com os jogadores contratados ou então as joias da base. Por conta disso, é normal que atletas despertem o interesse de clubes da Europa, como é o caso do jovem Matheus França, que está sob os radares do Newcastle e o Crystal Palace, ambos disputam a Premier League.

O meio-campista possui apenas 18 anos de idade não atuou tanto pelo profissional do Flamengo, fazendo a sua estreia ainda em 2020. No entanto, mostrou qualidade e certo destaque, o que faz com que ele chame a atenção dos clubes de fora do Brasil.

O Flamengo estipulou o valor mínimo 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual) por Matheus França. Essas informações são do jornalista especialista no mercado da bola, Fabrizio Romano. De acordo com o ele, o clube carioca estima receber algo próximo em 20 milhões de euros pelo meia.

Ainda que não seja uma vontade dos rubro-negro cariocas, o clube necessita vender alguns atletas e além de Matheus França, João Gomes e Victor Hugo são os mais cotados a deixar o clube.

A joia da base do Flamengo estreou esse ano e soma 22 jogos pelo profissional, com seis gols marcados. A tendência é de que ambos os clubes formalizem uma proposta nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo