Connect with us

São Paulo

Nova camisa do São Paulo 2021

Nova camisa do São Paulo 2021 está em pré-venda.

Se tem uma coisa esperada pelos torcedores ao longo dos anos é o lançamento de uniforme dos seus clubes. Hoje, quem pode ficar feliz é o torcedor são-paulino, afinal foi divulgado nesta manhã o novo manto tricolor. A nova camisa do São Paulo 2021 já está em pré-venda no site da loja oficial do clube, sendo que a partir de 12 de março será vendido nas principais lojas do país.

O novo modelo não trouxe muitas mudanças, pois segue com o escudo no centro do peito sobre as linhas horizontais. O lançamento da nova camisa do São Paulo 2021, que terá o valor de R$ 279,99 para os modelos masculino e feminino e R$ 229,99 para o infantil, foi feito através de um vídeo produzido pela fornecedora de material esportivo do clube, a Adidas. A narração foi de Lucas Penteado, torcedor tricolor, e ex-participante de um famoso reality show.

A estreia do novo uniforme do time paulista deverá ocorrer amanhã, às 19h, no Estádio Morumbi. O São Paulo terá pela frente o Santos, sendo que chega determinado a vencer o clássico. A partida é válida pela 3ª rodada da atual edição do campeonato paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo