Connect with us

São Paulo

Miranda é o novo zagueiro do São Paulo

A novela que envolvia o retorno do jogador finalmente chega ao fim e Miranda é o novo zagueiro do São Paulo.

Neste sábado (6), além da longa novela chega ao fim, chegou uma ótima notícia aos torcedores do tricolor paulista, isso porque, Miranda é o novo zagueiro do São Paulo. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Julio Casares, pouco tempo antes do clássico contra o Santos.

O jogador estava sendo sondado por diversos clubes, tendo São Paulo, Internacional e Coritiba como os principais interessados. Agora, ele assinou com o tricolor por 1 ano e 8 meses, tendo um salário fixo e bônus por partidas jogadas.

O clube paulista não divulgou os valores do salário do zagueiro, no entanto, afirmou que não fará loucuras. Uma vez que, a folha salarial já é alta, tendo jogadores com altos salários, como é o caso de Daniel Alves e Hernanes.

Casares e Muricy Ramalho já trabalharam o zagueiro no tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008, o primeiro citado era o diretor de marketing na época, enquanto o segundo era o treinador. Assim, Miranda é o novo zagueiro do São Paulo e a novela acabou e com desfecho positivo para a torcida tricolor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo