Connect with us

São Paulo

Rogério Ceni pode deixar o São Paulo

Após perder o título da Sul-Americana para o del Valle, o técnico Rogério Ceni pode deixar o São Paulo.

É bem verdade que o técnico Rogério Ceni levou o São Paulo até a final da Copa Sul-Americana, no entanto, acabou perdendo o título para o Independiente del Valle. Com isso, as críticas da torcida ao treinador e se intensificaram e ele não cravou sua permanência para o próximo ano.

De acordo com Rogério Ceni, ele irá analisar com calma o seu futuro, se permanecerá no São Paulo ou rumará a novos ares. O treinador se demonstrou muito abalado por não ter conquistado a competição e este seria um dos motivos pelo qual ele não crava sua permanência.

“Hoje era um dia muito importante na história do clube, onde a gente podia ter mudado essa década de luta, mas de sofrimento. Lamentamos o torcedor que veio com muitas dificuldades, compareceu em um número muito legal, cantou, incentivou, e não sai aqui com título. Vão voltar sem o título, isso que mais dói. Gastaram, sofreram e não viu o São Paulo ser campeão” disse o treinador.

Que completou: “São coisas que vou pensar nos próximos dias. Tem dois jogos, mas vamos analisar com calma.”

“Temos 10 jogos de Campeonato Brasileiro, apesar de não ter possibilidade de título, temos de fazer o máximo de pontos possíveis para tentar uma vaga numa pré-Libertadores para o próximo ano. Caso contrário, começa um 2023 exatamente da mesma maneira que 2022, praticamente um ano que ficou, por mais que tenha chegado a duas finais, fica um ano talvez financeiramente relativamente bom para o clube, mas fica mais um ano em que não conseguimos progredir”, finalizou Rogério Ceni.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo