Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo acertou o retorno de Lucas Moura

Depois de anunciar a contratação emblemática de James Rodrigues, o São Paulo surpreende e acerta o retorno de Lucas Moura.

Nesta terça-feira, o São Paulo anunciou a contratação de Lucas Moura, que estava sem clube desde abril, quando deixou o Tottenham, da Inglaterra. Valores e o tempo de contrato ainda não foram divulgados. O atacante sempre demonstrou carinho pelo tricolor nas redes sociais e, apesar de tentar permanecer na Europa, não recebeu propostas que o agradassem, tornando possível a realização de seu sonho de retornar ao time que o revelou.

Lucas Moura é aguardado nesta quarta-feira no CT da Barra Funda para se juntar ao elenco são-paulino. Por estar sem clube, o jogador pode ser inscrito mesmo fora da janela de transferências, e o São Paulo corre contra o tempo para contar com ele já no jogo de volta da decisão da Copa do Brasil, marcado para o dia 16 de agosto. A expectativa é a mesma para James Rodriguez, que também foi recentemente contratado e, caso o São Paulo avance contra o San Lorenzo, ambos serão inscritos para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Com 30 anos de idade, Lucas Moura foi revelado pelo São Paulo e, em 2012, foi vendido ao Paris Saint-Germain (PSG). Pelo tricolor paulista, o atleta disputou 128 jogos e marcou 33 gols, deixando sua marca e conquistando a Sul-Americana.

Apesar de não ter alcançado um grande brilhantismo na Europa, Lucas Moura teve alguns momentos de destaque, como na semifinal da Liga dos Campeões contra o Ajax, em que marcou três gols e conduziu os holandeses à final, onde enfrentaram o Liverpool, que saiu campeão. O retorno ao São Paulo representa uma oportunidade para o jogador reviver sua trajetória de sucesso no futebol brasileiro e contribuir com sua experiência e talento para o clube.

A torcida do São Paulo celebra o retorno de Lucas Moura e espera que ele possa ajudar o time a alcançar seus objetivos na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, fortalecendo ainda mais o elenco e trazendo suas habilidades para somar na busca por títulos e conquistas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola