Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo apresenta Marcos Guilherme

Novo reforço para a sequência da temporada, Marcos Guilherme é apresentado pelo São Paulo.

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (18) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se de um velho conhecido da torcida, o atacante Marcos Guilherme, que este no Morumbi entre os anos de 2017 e 2018. O jogador irá vestir a camisa 95, ano de seu nascimento, e afirmou que não tem palavras para expressar a sua volta ao tricolor.

“É um prazer estar aqui, hoje é um dia muito especial para mim, com a presença da minha família. É até difícil falar, difícil expressar o que estou sentindo”, disse Marcos Guilherme.

Marcos Guilherme estava no Santos no primeiro semestre e ficou sem clube após rescindir com o Internacional. O jogador afirmou que o seu intuito era ir para o futebol do exterior, mas o acordo com o São Paulo aconteceu do “dia para noite”, sendo que o seu coração falou mais alto ao acertar com o tricolor do Morumbi.

Meu objetivo pessoal era de sair no Brasil, estava livre no mercado. Mas foi muito rápido, o São Paulo apareceu de um dia para o outro, e o coração falou mais forte. Me adaptei na questão financeira, abri mão de muita coisa para estar aqui. Toda a história que tenho com o São Paulo, de infância, isso pesou muito”, disse o atacante.

Aos 26 anos, Marcos Guilherme já tem uma trajetória considerável no futebol. Revelado pelo Athletico-PR, o atacante passou ainda por Dinamo Zagreb, Al-Wehda, Internacional e Santos, além do próprio São Paulo, é claro. O atacante chega para ocupar uma lacuna no elenco tricolor, pois desde o início da temporada Rogério Ceni vinha solicitando um ataque de velocidade e que jogue pelas pontas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola