Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo avança por James Rodríguez

 São Paulo fecha contratação de James Rodríguez e anúncio deve ocorrer nesta quinta-feira.

O São Paulo deu um importante passo rumo à contratação do meia colombiano James Rodríguez. Na noite desta quarta-feira, o clube paulista enviou uma proposta oficial e avançou nas negociações com o jogador, que atualmente está sem clube. A expectativa é que o acordo seja selado nas próximas horas e o anúncio oficial do reforço seja feito nesta quinta-feira.

De acordo com informações, o contrato de James Rodríguez com o São Paulo será de dois anos, reforçando o meio de campo do tricolor paulista com sua experiência e qualidade técnica. O meia colombiano está livre no mercado e, mesmo com a janela de transferências fechada, poderá assinar com o São Paulo devido à sua condição de jogador sem clube.

Caso a negociação seja concluída e James seja regularizado até o dia 8 de agosto, ele poderá ser inscrito para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, que acontecerá no dia 16, no Estádio do Morumbi. Sendo assim, o jogador já poderá estar à disposição do técnico para o importante confronto.

James Rodríguez, com 32 anos, estava atuando pelo Olimpiacos, da Grécia, onde participou de 23 partidas, anotando cinco gols e distribuindo seis assistências. No entanto, desde abril deste ano, o jogador não vem atuando profissionalmente, o que torna a expectativa em torno de sua chegada ainda maior.

O meia tem uma carreira consolidada no futebol europeu, tendo passado por clubes como Monaco, Porto, Everton e Real Madrid, onde viveu momentos de destaque e demonstrou todo o seu talento em campo. Com a chegada de James, o São Paulo espera fortalecer seu elenco em busca de conquistas importantes na temporada. A torcida tricolor aguarda ansiosamente pela confirmação oficial do novo reforço e está confiante no potencial do colombiano para fazer a diferença com a camisa do time paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola