Connect with us

Grêmio

Renato Portaluppi garante Suárez até o final da temporada

O técnico do Renato Portaluppi, confirmou a permanência de Luís Suárez no Grêmio até dezembro.

Em entrevista concedida antes do duelo contra o Flamengo, o técnico Renato Gaúcho confirmou que Luís Suarez continuará no Grêmio pelo menos até o final do ano. O treinador chamou a longa negociação de “novela mexicana”, mas ressaltou que a questão está encerrada e traz tranquilidade tanto para o jogador quanto para o clube. 

“Falo da tal novela mexicana, mas acabou. Dá tranquilidade tanto para ele quanto para o clube. Ele fica até dezembro”, destacou Renato.

Suárez foi titular durante os 90 minutos na derrota do Grêmio no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo. Sua permanência na equipe gaúcha era alvo de especulações, especialmente após o interesse do Inter Miami, clube de Lionel Messi, em sua contratação.

O Grêmio bateu o pé e pediu um valor alto para liberar o centroavante uruguaio, que manifestou o desejo de sair para a diretoria. No entanto, as negociações não avançaram e a postura da diretoria garantiu a permanência de Suarez no clube até pelo menos dezembro.

Renato Gaúcho destacou a importância de Suárez no elenco e ressaltou que o jogador tem sido fundamental para a equipe. Com sua permanência assegurada, o Grêmio segue em busca de títulos e confia na qualidade do atacante uruguaio para ajudar a alcançar seus objetivos. 

Veja o que disse Renato em entrevista no pré-jogo do Sportv:

“Jogador muito importante, faz a diferença. Falo da tal novela mexicana, mas acabou. Dá tranquilidade tanto para ele quanto para o clube. Ele fica até dezembro, nos dá essa tranquilidade, tem nos ajudado bastante, e espero que hoje também, equipe qualificada (Flamengo), mas o Grêmio também chegou com méritos.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio