Connect with us

Botafogo

São Paulo cobra Botafogo na justiça

Por dívida envolvendo o volante Tchê Tchê, o São Paulo acionou o Botafogo na justiça.

O São Paulo tomou medidas legais ao entrar com uma ação na justiça contra o Botafogo, buscando a cobrança do valor de R$ 3,7 milhões referente à negociação envolvendo o volante Tchê Tchê. A transação foi concluída em abril de 2022, e o valor acordado não foi quitado, como confirmado pelo próprio clube carioca.

No total, o Botafogo adquiriu o jogador do São Paulo por R$ 4,8 milhões, obtendo 70% dos direitos econômicos de Tchê Tchê. Contudo, o clube carioca pagou apenas as primeiras parcelas, deixando o restante em aberto.

Apesar do encaminhamento para a esfera judicial, os dirigentes do Botafogo mantêm a expectativa de chegar a um acordo com a diretoria do tricolor paulista para a regularização da dívida. Dessa forma, o Glorioso está confiante em resolver essa questão de maneira amigável.

O meio-campista, atualmente com 31 anos, tornou-se peça fundamental do time sob o comando de Luís Castro logo após sua contratação pelo Botafogo.

Confira o pronunciamento do clube carioca:

“A Justiça é um caminho usual para conciliar divergências existentes entre partes em um acordo. O Botafogo confia que vai chegar a bons termos com o São Paulo, um parceiro histórico do clube.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo