Connect with us

Copa do Brasil

São Paulo conquista a Copa do Brasil

Batendo o Flamengo na final, o São Paulo conquistou o seu primeiro título de Copa do Brasil.

O domingo (24) ficará para sempre na memória da torcida do São Paulo, que viu o time conquistar a primeira Copa do Brasil da história e sobre o Flamengo. Os comandados de Dorival Júnior venceram o duelo de ida por 1 a 0 e no Morumbi, ficaram no empate em 1 a 1, com o agregado ficando 2 a 1 para os paulistas.

Neste confronto de volta, o Flamengo até início melhor o jogo, sendo o dono das ações ofensivas e mostrando uma atitude diferente da partida de ida, disputada no Maracanã. Em meio às tentativas, o clube carioca chegou ao seu gol com Bruno Henrique.

Ainda no final da primeira etapa, o São Paulo chegou ao empate com um belo gol marcado por Rodrigo Nestor. No jogo de ida, o gol da vitória tricolor foi marcado pelo atacante argentino Calleri.

Sendo o primeiro título da Copa do Brasil do São Paulo, este era o título que faltava em sua galeria. O tricolor paulista agora irá focar em melhorar no Brasileirão, já que estava focado na Copa, foi despencando na tabela. Atualmente ocupa a 14ª colocação com apenas 28 pontos somados, apenas 4 acima do último time dentro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil