Connect with us

São Paulo

São Paulo demite Rogério Ceni

O São Paulo anunciou de forma oficial a demissão do técnico Rogério Ceni.

Nesta quarta-feira (19), o São Paulo anunciou oficialmente a demissão do ídolo e técnico Rogério Ceni. Além dele, foram demitidos os dois auxiliares técnicos, Leandro Macagnan, Charles Hembert, Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto.

Por conta da idolatria do treinador e toda sua história dentro do clube, a diretoria disse que as portas estão abertas para o treinador, mesmo que em caminhos profissionais distintos.

Rogério Ceni deixa o clube paulista após um ano e seis meses de clube e assumiu para suprir a vaga na época deixada por Hernán Crespo.

A falta de títulos e o mal início de 2023 culminaram na demissão do treinador, que já não contava mais com o apoio e confiança do torcedor. Além disso, Ceni já havia cobrado a diretoria publicamente em diversos momentos, pela falta de reforços.

Confira a nota oficial do São Paulo:

“O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto.

O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes.

O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento…”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo