Connect with us

Conmebol Libertadores

São Paulo goleia, mas se classifica em segundo na Libertadores

Com goleada do São Paulo sobre o Sporting Cristal no Morumbi, o time brasileiro garantiu sua classificação para a próxima fase da competição.

Na noite desta terça-feira (25), o São Paulo entrou em campo contra o Sporting Cristal e venceu por 3×0, garantido a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, ainda assim, ficou em segundo no seu grupo.

Os gols do tricolor paulista foram marcados por Bruno Alves, João Rojas e Vitor Bueno, triunfando sem dificuldades. Vale lembrar que Hernán Crespo mandou a campo os reservas e alguns jogadores que nem vinham sendo relacionados nas partidas anteriores.

O São Paula ainda acreditava na classificação na primeira colocação do Grupo E, mas o Racing goleou o Rentistas por 3 a 0 e acabou ficando com a ponta.

Assim, o Grupo E da Libertadores tem o Racing como líder tendo 14 pontos somados, seguido por São Paulo, com 11.

Mesmo atuando com o time reserva, o São Paulo foi muito superior ao adversário, acumulando grandes chances de gol e bolas na trave, o que poderiam deixar o placar ainda mais elástico.

Como visto, o São Paulo goleou, mas ainda assim, não conseguiu garantir sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América na primeira colocação do grupo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores