Connect with us

Conmebol Libertadores

Roger Machado bate Boca Juniors e River Plate na Argentina

O treinador do Fluminense, Roger Machado, é o primeiro técnico brasileiro a bater Boca Juniors e River Plate na Argentina.

Na noite desta terça-feira (26), além do Fluminense alcançar um feito histórico, Roger Machado também alcançou, pois é o primeiro treinador brasileiro a ter batido Boca Juniors e River Plate na Argentina.

Nesta terça, o Fluminense de Roger bateu o River Plate de Marcelo Gallardo pelo placar de 3×1, em pleno Monumental de Núñez. Além disso, em 2018, enquanto treinava o Palmeiras, bateu o Boca Juniors em La Bombonera por 2×0.

Agora, Roger Machado já pensa nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, pois o Fluminense está classificado e em primeiro lugar do Grupo D, com 11 pontos somados, seguido por River Plate, que têm 9.

Agora, o Fluminense de Roger Machado aguarda pelo sorteio da Conmebol, que irá definir o seu adversário nas oitavas de final da competição.

O tricolor carioca volta a campo no sábado (29), quando fará sua estreia no Campeonato Brasileiro às 21h, no Estádio Morumbi.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores