Connect with us

Conmebol Libertadores

São Paulo pode ter grande desfalque na Libertadores

Prestes a realizar sua estreia, o São Paulo pode ter um grande desfalque na Copa Libertadores da América.

Com a estreia marcada para a próxima terça-feira, o São Paulo pode perder um de seus principais nomes e será um grande desfalque na Copa Libertadores da América. Trata-se de Luciano, que sentiu dores musculares na partida contra o Red Bull Bragantino, podendo ser uma baixa da estreia do tricolor paulista diante do Sporting Cristal.

Na partida contra o Bragantino em que o tricolor paulista venceu por 1×0, o atacante deu uma corrida em um dos últimos lances da partida e parou de correr, após sentir uma fisgada na perna. Assim, ele caiu no gramado e precisou de atendimento médico.

Vale relembrar que o atleta ficou um longo tempo parado na temporada passada, após lesionar o joelho contra o Corinthians. Luciano foi o principal destaque do time no ano passado e um dos artilheiros do Brasileirão.

No entanto, se esta é uma péssima noticia a torcida tricolor, a boa notícia é a de que Hernán Crespo está na casa-mata. Uma vez que, a torcida demonstra muita empolgação com o seu novo treinador. Isso porque, até o momento são seis jogos, quatro triunfos, um empate e uma derrota.

O próximo compromisso do tricolor paulista é diante do Guarani, no Estádio Morumbi, na próxima quarta-feira às 21h30.

Dessa forma, Luciano pode ser um grande desfalque do São Paulo na estreia da Copa Libertadores da América. O atleta ainda será reavaliado, mas sua ausência é dada como certa nesta quarta-feira (14).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores