Connect with us

São Paulo

São Paulo recusa proposta por Antony

Antony vem chamando a atenção de alguns clubes europeus e o gerente de futebol do São Paulo diz que o clube recusou proposta pelo jogador nessa janela de transferência

O São Paulo recusou uma proposta tentadora por Antony, ao menos é o que afirmou o Gerente de futebol, Alexandre Pássaro. A jovem revelação do São Paulo surgiu como destaque da equipe no paulistão e desde então o clube paulista vem recebendo sondagens pelo atleta.

Segundo informações dadas pelo gerente de futebol, o tricolor paulista recusou uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$85 milhões) por Antony.

“No ano passado, no meio do ano, antes de ele (Antony) subir, renovamos o contrato dele, em seguida trouxemos ele para cá para se ambientar. Esse ano a gente vê como um acerto gigantesco a ida do Antony à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ali ele se destacou, ganhou protagonismo, deu total confiança para ele voltar (ao profissional). O grande argumento que temos para os meninos é mostrar para eles o caminho que existe. Anos atrás era difícil mostrar para o menino que ele podia jogar no São Paulo. Hoje, eles veem isso como uma oportunidade gigantesca”, disse Alexandre Pássaro.

A multa do jogador é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 213 milhões), e o clube não está disposto a negociar o atleta no momento, visto que tem como objetivo principal manter o máximo do seu elenco até o fim de dezembro. Portanto jogadores como Liziero, Antony, Igor Gomes e Luan são tratados como inegociáveis no momento.

Crise financeira

Mesmo passando por algumas crises financeiras, o São Paulo pretende segurar jovens revelações e tem como foco equilibrar a situação financeira como nomes menos importantes futuramente. A diretoria teve que rever o seu orçamento para a temporada após as eliminações precoces da Libertadores da América e Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo