Connect with us

Corinthians

Juanfran perto de São Paulo e Corinthians?

Foi publicado pelo “EFE” que o atleta está de saída do Atlético de Madri e estaria na mira do tricolor paulista e do Timão

O lateral direito do Atlético de Madrid, Juanfran, estaria de saída do clube e foi oferecido por meio de empresários ao São Paulo.  A equipe paulista nega a negociação, nega que tenha algo em andamento com o jogador Juanfran. O Corinthians também nega interesse. No entanto, a agência de notícias “EFE” publicou que o espanhol de 34 anos estaria na mira dos dois clubes paulistas.

Por meio de empresários, é bem comum que os clubes recebam diversos nomes como o de Juanfran, no mais para tentar intermediar possíveis negociações. Entretanto, São Paulo nega que tenha havido interesse. Pois, segundo o próprio São Paulo, Juanfran possui salários fora da realidade financeira do tricolor. No entanto, o São Paulo está no mercado em busca de laterais.

O São Paulo tem interesse em Adriano, ex-Besiktas e também no Gilberto, do Fluminense. Entretanto, o Corinthians já tem o Fagner, titular da posição e também Michel Macedo. Mas, eles terem se posicionado sobre não terem interesse, não quer dizer que não tenham.

Entrevista de Juanfran

O jogador deu uma entrevista para a própria “EFE”, em junho. Na qual falou sobre o interesse de clubes brasileiros.

– Houve interesse da Argentina. Pensei, avaliei e falei com a minha família. É uma situação que me agrada e ainda estou avaliando. Mas são situações que chegam e surpreendem. No entanto, do Brasil também tenho uma situação que pode ser boa para mim. Mas estou avaliando. Não fecho a porta para nada e nenhuma competição – afirmou, ao responder sobre se gostaria de jogar a final da Copa Libertadores, após ter disputado a decisão da Liga dos Campeões.

História do jogador pelo Atlético de Madrid

Juanfran, que é um dos maiores laterais da história do Atlético de Madrid, mas recusou a oferta de renovação com o clube. O jogador marcou época na equipe de Diego Simeone.

O jogador atuou no Atlético de Madrid por oito anos e meio. Conquistou sete títulos e fez 355 jogos. Pela seleção espanhola, Juanfran participou da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e da Eurocopa de 2016, na França.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians