Connect with us

Campeonato Paulista

São Paulo relaciona James Rodríguez

O meia James Rodríguez foi relacionado pelo São Paulo para o duelo contra o Inter de Limeira pelo Paulistão.

O São Paulo surpreendeu ao inscrever James Rodríguez no Campeonato Paulista, e o meia já está relacionado para o próximo duelo contra a Inter de Limeira, em jogo atrasado pela quinta rodada do campeonato estadual devido à Supercopa do Brasil.

Segundo informações do Giro Esportes News, o colombiano havia pedido para deixar o clube, mas posteriormente solicitou reintegração ao elenco. O São Paulo optou por dar uma nova chance ao jogador e o inscreveu para a disputa do Paulistão.

James Rodríguez, que ainda não teve oportunidade de atuar pelo São Paulo em 2024, deve iniciar a partida no banco de reservas no próximo confronto dos comandados de Thiago Carpini.

O São Paulo enfrentará a Inter de Limeira no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h35. Uma vitória é de extrema importância para o tricolor, que atualmente ocupa a segunda posição no grupo D, empatado em pontos com o São Bernardo, terceiro colocado na tabela.

Confira a provável escalação do São Paulo:

Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Welington Rato, Lucas e Michel Araújo (Luciano); Calleri.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista