Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo está próximo de anunciar mais um reforço

O novo reforço do São Paulo pode ser anunciado ainda nesta semana.

O São Paulo está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada de 2024. Trata-se de André Silva, atacante do Vitória de Guimarães, de Portugal, como divulgado pelo ge. O clube paulista já estava em negociações avançadas pelo jogador, e agora restam apenas detalhes para o anúncio oficial.

O tricolor paulista aguarda a chegada de André Silva nesta quinta-feira (29), para a realização dos exames médicos e a assinatura de contrato. O jogador já havia acertado os termos com o clube paulista, restando apenas a finalização das negociações com o clube português.

Na atual temporada, André Silva teve um desempenho destacado, participando de 28 jogos, marcando 13 gols e distribuindo 2 assistências. Com esses números, o novo atacante do São Paulo chega com a missão de substituir Calleri em momentos em que o argentino estiver ausente.

Este movimento faz parte da estratégia do São Paulo de reforçar seu elenco para os desafios que virão ao longo da temporada de 2024. Com a contratação de André Silva, o clube busca fortalecer ainda mais seu setor ofensivo e garantir opções de qualidade para o técnico Thiago Carpini e a torcida são-paulina.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola