Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo renova com Rogério Ceni

Ídolo no São Paulo, Rogério Ceni tem seu contrato renovado.

O São Paulo anunciou nesta terça-feira (12) a renovação de contrato do treinador e ídolo Rogério Ceni. Em comunicado, a direção tricolor informou que o novo vínculo de Ceni irá até o final de 2023, sendo que o anterior tinha validade até o final da temporada atual. 

“Rogério Ceni: de corpo e alma até 2023! Nesta terça-feira (12), o São Paulo Futebol Clube acertou a renovação de contrato do técnico, que assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2023 – o antigo era válido até o fim desta temporada”, diz o comunicado.

Rogério Ceni, que está em sua segunda passagem como treinador da equipe do Morumbi, não escondeu a felicidade de ter o seu contrato renovado. O ídolo do São Paulo afirmou que já pode planejar a próxima temporada e mostrou-se grato pela confiança da direção.

“Feliz pelo interesse da direção em dar continuidade ao trabalho. Poderemos pensar e planejar o próximo ano, e fico contente pela demonstração de confiança. Agradeço de coração”, disse o treinador.

Casares afirma que Ceni é o nome certo para o tricolor

O presidente do São Paulo, Julio Casares, em entrevista ao site do clube, afirmou que a renovação de Rogério Ceni foi muito importante para o clube. Segundo o mandatário, o tricolor começará um trabalho planejado, com organização, tudo isso para colher bons frutos na próxima temporada.

“É incontestável a ligação de Rogério Ceni com o São Paulo Futebol Clube. Antes mesmo de assumir o cargo, já acreditava que em caso de vacância ele seria o nome mais adequado para ser o técnico. Ele tinha sido campeão brasileiro por outro clube no início da gestão, e nós tivemos um trabalho positivo com o Crespo. Na sequência, pudemos trazê-lo e desenvolver um projeto organizado. O Rogério Ceni conhece o nosso amado Tricolor muito bem e faz um trabalho de qualidade. Nada mais justo do que seguirmos com ele no comando, e tenho a convicção de que vamos colher frutos dessa relação. Agora, vamos seguir com nosso planejamento, mostrando a importância de se pensar em longo prazo mesmo durante uma semana com clássico”, disse Casares.

Rogério Ceni chegou para a sua segunda passagem como treinador do São Paulo em outubro de 2021. Desde então, foram 57 jogos, com 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas. Se somada as duas passagens como técnico do tricolor, Ceni já acumula 94 jogos, com 43 vitórias, 29 empates e 22 derrotas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola