Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo renova vínculo de Diego Costa

O zagueiro Diego Costa teve seu vínculo renovado junto ao São Paulo até 2028.

Nesta quinta-feira (8), o São Paulo anunciou oficialmente a contratação do jovem zagueiro Diego Costa. Produto das categorias de base do clube, o defensor foi promovido ao time principal em 2019 e rapidamente se estabeleceu como titular absoluto.

No entanto, em 2023, Diego Costa perdeu espaço devido ao destaque de Beraldo, outro zagueiro formado na base do clube, que posteriormente foi negociado. Agora, o jovem zagueiro retoma sua posição na equipe principal, formando dupla de zaga titular ao lado de Arboleda.

Esta movimentação representa uma oportunidade para Diego Costa recuperar sua posição e contribuir para o São Paulo na busca por seus objetivos na temporada.

A trajetória do jovem defensor do São Paulo é marcada por seu desenvolvimento contínuo e pela confiança depositada nele pela comissão técnica. Sua versatilidade e qualidade técnica o tornaram uma peça valiosa no elenco, capaz de se adaptar às demandas táticas da equipe e oferecer segurança defensiva.

Com a renovação de Diego Costa na zaga, o São Paulo busca fortalecer ainda mais sua defesa e manter a consistência ao longo da temporada. A expectativa é de zagueiro contribua significativamente para o desempenho da equipe nos desafios que estão por vir por bons anos, consolidando-se como um pilar fundamental no sistema defensivo do Tricolor Paulista, já que ainda é jovem.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola