Connect with us

Cruzeiro

Villalba é anunciado pelo Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou de forma oficial a contratação do zagueiro Lucas Villalba.

Nesta quinta-feira (8), o Cruzeiro anunciou oficialmente o zagueiro Lucas Villalba como seu mais novo reforço para a temporada de 2024. O defensor argentino chega ao clube mineiro por empréstimo, com vínculo válido até dezembro de 2024.

Com 29 anos de idade, Lucas Villalba pertence ao Argentinos Juniors, equipe pela qual atua desde 2020. Na última temporada, o zagueiro esteve em campo em 45 jogos, registrando 2 gols e 2 assistências.

Além de reforçar a defesa, o Cruzeiro busca com a contratação de Lucas Villalba trazer mais experiência e qualidade técnica ao elenco. Com sua versatilidade e capacidade de atuar em diferentes sistemas defensivos, o zagueiro argentino deve contribuir significativamente para a solidez defensiva da equipe durante a temporada.

A chegada de Villalba também reflete a estratégia do Cruzeiro em montar um elenco competitivo e equilibrado para buscar seus objetivos nas diversas competições em que estará envolvido em 2024. Com a sua incorporação, o clube reforça seu compromisso em buscar resultados expressivos e almejar o retorno aos mais altos patamares do futebol brasileiro.

Confira o anúncio do Cruzeiro:

“SEJA BEM-VINDO, LUCAS VILLALBA! O zagueiro argentino de 29 anos é mais um reforço para o Cabuloso na temporada, com contrato por empréstimo até o fim de 2024. Que venham muitas conquistas com o manto celeste!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro