Antes de contratar o atacante Eder, o São Paulo tentou a contratação de Paolo Guerrero, do Internacional.
O tricolor paulista estava em busca de nomes para o ataque no início desta temporada e parece ter conseguido as peças que necessitava para a função. No entanto, antes de contratar o atacante Eder, o São Paulo tentou a contratação de Paolo Guerrero, jogador do Internacional.
As informações são do “Uol Esporte”, que informou que o clube paulista consultou a situação do jogador antes da contratação de Eder.
Paolo Guerrero ficou sete meses longe dos gramados, por conta de uma lesão no joelho.
Ele foi responsável pelo gol que deu o título mundial do Corinthians, diante do Chelsea. Seu contrato com o Internacional possui duração até o final do ano e na metade deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Dessa forma, Guerrero era uma das prioridades de Hernán Crespo para o setor, mesmo com o jogador a recém voltando de lesão. No entanto, as conversas não evoluíram. O Boca Juniors foi mais um time que sondou o peruano.
Como visto, antes de contratar Eder, o São Paulo tentou a contratação de Paolo Guerrero, do Internacional. Até o momento, o clube gaúcho não procurou o jogador para a renovação e por isso, a partir de julho ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time.