Connect with us

São Paulo

Técnicos na mira do São Paulo

O lado positivo para os tricolores, é que os técnicos na mira do São Paulo estão sem clube atualmente.

Após demitir Fernando Diniz, há alguns técnicos na mira do São Paulo já visando a próxima temporada. Tiago Nunes e André Villas-Boas são as primeiras fichas do tricolor paulista e o lado bom para os tricolores, é que ambos estão sem clube atualmente.

Tiago Nunes está sem clube desde sua demissão do Corinthians, enquanto Villas-Boas, pediu demissão na manhã desta terça-feira (2), do Olympique de Marseille, da França.

O segundo treinador citado deixou o clube francês após desentendimentos com a direção, por não concordar com a recente contratação do jogador Olivier Ntcham, do Celtic-ESC.

Além disso, o péssimo momento da equipe neste ano pesou muito para a decisão do treinador. Na semana passada, a torcida chegou a invadir o CT e colocou fogo nas redondezas do mesmo. O jogador acusado de racismo por Neymar, foi agredido e roubado.

Villas-Boas é um sonho já antigo do São Paulo que quase foi concretizado em 2013, quando o comandante saiu do Chelsea. O desejo do treinador era o de assumir o tricolor paulista no início da temporada, porém, a demissão de Emerson Leão, no Brasileirão de 2012 acabou melando a negociação. Agora, o tricolor paulista deverá ir atrás, mais uma vez, do treinador português.

Demissão do Olympique:

“Apresentei minha demissão dizendo que não concordo com a política esportiva. Não quero nada do Olympique. Não quero dinheiro”, disse o treinador, que completou, falando da contratação. “Ele (Ntcham) é um jogador para o qual disse não. Não estava em nossa lista.”

Não é segredo que Villas-Boas é um dos técnicos na mira do São Paulo, no entanto, a diretoria do clube francês ainda não deu resposta se aceitará ou não o pedido de demissão. Além disso, é possível que os jogadores tentem convencê-lo do contrário.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo