O São Paulo se reuniu com membros da principal torcida organizada, no CT da Barra Funda.
Na tarde desta terça-feira (16), integrantes da maior torcida organizada do São Paulo foram até o CT da Barra Funda, onde tiveram entrada autorizada para uma reunião com os dirigentes do clube e os principais líderes do elenco. Essa reunião é por conta da derrota vexatória para o Flamengo e a proximidade com a zona de rebaixamento.
Alguns dos nomes presentes na reunião foram os jogadores Bruno Alves, Reinaldo, Miranda e Luciano, além de Muricy Ramalho e outro dirigente não confirmado.
No entanto, a torcida também pedia Calleri, Tiago Volpi e Rogério Ceni para que estivessem presentes. Ainda não há confirmação se algum desses nomes se fez presente.
A ideia da torcida organiza do São Paulo é a de apoiar nessa reta final do Campeonato Brasileiro, visando a permanência na Série A. No entanto, não irão deixar de lado a cobrança pelo mau rendimento da equipe na temporada e no campeonato.
Atualmente, o São Paulo possui 38 pontos somados em 32 partidas, correndo o risco de rebaixamento. Isso porque, logo em seguida vem o Bahia e o Juventude, cada um com 36 pontos somados e dentro da zona indesejada.