Connect with us

Seleção Brasileira feminina

Futebol feminino em destaque no Brasil

Seleção Brasileira de futebol feminino faz dobrar a audiência em Rio de Janeiro e aumentar consideravelmente em São Paulo

O futebol feminino rendeu no Brasil, no último confronto da seleção brasileira. Entretanto, na manhã do último domingo (10), foi exibido pela tv Globo o jogo entre Brasil e Jamaica. Visto que a partida era válida pela Copa do Mundo de futebol feminino. Desse modo, o confronto entre as duas seleções de futebol feminino fez com que a TV Globo dobrasse a audiência média do horário em comparação com os quatro domingos anteriores no Rio de Janeiro.

A goleada da seleção brasileira sobre a Jamaica pelo placar de 3 a 0, rendeu 20 pontos de audiência no Rio Janeiro, entretanto contra uma média de 10 pontos nos últimos quatro domingos anteriores. Os números cresceram de 25% para 48%. Em São Paulo, a goleada sobre a seleção jamaicana rendeu audiência de 19 pontos. Nove a mais que a média anterior. A participação no mesmo período subiu de 25% para 43%.

Os números São do Kantar Ibope Media.

Próximos confrontos da seleção brasileira feminina de futebol:

A seleção feminina volta a campo na próxima quinta-feira (13), partida na qual enfrenta a Austrália, às 13h. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com para todo o Brasil. Posteriormente, a seleção feminina enfrenta a seleção italiana, dia (16/06). As 16h, horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção Brasileira feminina