Connect with us

Seleção Brasileira feminina

Mudança histórica no uniforme da seleção brasileira feminina

Sem estrelas, confira a mudança histórica no uniforme da seleção brasileira feminina

Com mudança histórica no uniforme da seleção brasileira feminina, a partir de agora o escudo não terá mais as cinco estrelas dos 5 títulos de Copa do Mundo conquistados pela seleção masculina. As novas camisetas foram lançadas nesta sexta-feira 27.

No ensaio fotográfico para mostrar as novas camisetas, a jogadora Andressinha diz ser muito grata pelos títulos mundiais, mas afirmou que o foco agora é o de “conquistar as próprias estrelas”.

“A gente vai conquistar a nossa estrela e carregar a estrela que a gente for conquistar”.

“Eu via muitos comentários, muitas pessoas que falavam dessa questão, porque era como se a gente carregasse uma coisa que a gente não conquistou. Lógico que a gente fica muito feliz por todas as conquistas do masculino. Eu acho que o Brasil é reconhecido como país do futebol, muito por todas as coisas que eles conquistaram, pelos grandes jogadores, mas agora acho que é um momento diferente, né?”, destacou a jogadora.

Hoje mesmo (sexta-feira 27), às 21h30 no horário de Brasília, a seleção feminina de futebol já estreia a nova camiseta, na Neo Química Arena, em amisto.

Confira:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção Brasileira feminina