Connect with us

Mercado da Bola

Pia Sundhage é demitida da Seleção Brasileira

A CBF optou por demitir a treinadora Pia Sundhage, do comando da seleção brasileira feminina.

De forma oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou a saída de Pia Sundhage, treinador que estava à frente da Seleção Brasileira feminina.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, postou uma nota, a qual agradeceu pelo trabalho prestado pela técnica sueca e desejou sucesso daqui para a frente em sua carreira.

“Encerramos a partir de hoje o trabalho de Pia com a CBF. Quero agradecer a ela e a todos aqueles que conviveram e fizeram parte da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, que participou da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023. Pia trouxe também, nesse período de 2019 até aqui, um trabalho que, para a CBF e para o futebol brasileiro como um todo, foi muito importante. Desejamos a ela, em seus novos desafios, todo o sucesso”.

A CBF contratou Pia Sundhage para o comando da Seleção Brasileira feminina em 2019, com grande expectativa sobre a treinadora. No entanto, ela não conseguiu corresponder, sem conseguir conquistar os Jogos Olímpicos e tão pouco a Copa do Mundo, caindo ainda na fase de grupos, para a Jamaica.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola