Connect with us

Botafogo

Lucas Perri é convocado para a seleção brasileira

Lucas Perri, destaque do Botafogo, irá substituir o lesionado Bento na seleção brasileira.

O goleiro Lucas Perri, do Botafogo, vem sendo um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro, sendo que recebeu uma grande notícia. Com a lesão de Bento, do Athletico-PR, o arqueiro do Glorioso foi convocado para a seleção brasileira. Com a convocação, Perri irá se reunir com seus companheiros para os confrontos contra a Bolívia e o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em 8 e 12 de setembro.

Em relação à Bento, o jogador sentiu dores no treinamento do último sábado, tendo sido cortado da partida do dia seguinte. O Furacão acabou confirmando que o goleiro sofreu uma lesão muscular e que irá passar por tratamento. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, recebeu os exames do atleta e confirmou o caso, fazendo com que a CBF oficializasse a desconvocação. Com isso, houve a abertura de uma porta para que Lucas Perri garantisse a sua convocação. 

O corte de Bento e a convocação de Lucas Perri é a segunda confirmada pela CBF nesta semana. Antes disso, o atacante Vinicius Junior foi desconvocado da seleção brasileira por conta por conta de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz confirmou a volta de Raphinha, do Barcelona, à seleção.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo