Connect with us

Seleção brasileira

Brasil perde pênalti e é derrotado pela Argentina de Lionel Messi

O gol da Argetina foi marcado por Messi, enquanto a seleção brasileira teve um pênalti desperdiçado por Gabriel Jesus e uma má atuação da equipe novamente

Neste sábado (15), o Brasil chegou a marca de cinco jogos sem vencer. Além disso, fio no clássico diante da seleção argentina. Com gol de Lionel Messi, o técnico Tite viu sua equipe jogar mal e ficar mais uma partida sem vencer. Com isso, o Brasil chega a sua segunda derrota e com três empates nos 5 amistosos em que disputou após a Copa América.

A história poderia ter sido outra, se Gabriel Jesus tivesse convertido o pênalti sofrido logo nos minutos iniciais de partida. No entanto, o atacante brasileiro bateu pra fora, sem sequer exigir o goleiro Andrada. Após isso, pouco tempo depois Messi também perdeu um pênalti, mas pegou o rebote de Alisson e converteu, assim dando a vitória para os argentinos.

A seleção brasileira não vence uma partida desde o título da Copa América, mas ainda terá mais uma chance de acabar com o jejum e encerrar o ano de 2019 com vitória. Visto que, enfrentará a seleção da Coreia do Sul na terça-feira, em Abu Dhabi, às 10:30h (horário de Brasília), na qual será o último amistoso do ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira