Connect with us

Seleção brasileira

Real Madrid enviou olheiros ao Brasil para observar jóia do país

Além do atacante brasileiro, uma jóia argentina também vem sendo monitorada pelo clube espanhol, através do Mundial Sub-17

Nesta segunda-feira (28 de outubro), foram publicadas informações pelo jornal AS, de que Talles Magno tem sido observado de perto por olheiros do Real Madrid, além dele, também uma jóia do futebol argentino.

Talles Magno é uma das estrelas da seleção brasileira sub-17 e apontado como uma das principais revelações do futebol brasileiro em 2019. Tudo isso fez com que o jovem jogador do Vasco despertasse o interesse do gigante Real Madrid, é o que diz as informações do jornal AS. Além disso, na publicação também dizia que o clube Merengue enviou seus representantes para monitorar o Mundial Sub-17 disputado no Brasil, com foco principal em observar sete jogadores.

A jóia argentina na qual o Real Madrid também tem suas atenções voltadas, é o meia Matías Palacios, na qual é o destaque das categorias de base do San Lorenzo e sensação da Argentina. Talles e Matías são os mais visados pelo clube espanhol. No entanto, além deles, tem sido observados também os seguintes jogadores: Naci Ünüvar (Holanda), Adil Aouchiche (França), Samson Tijani (Nigéria), Johan Mina (Equador) e Fernando Ovelar (Paraguai). Todos eles no Mundial Sub-17.

Matías Palacios a jóia da base do San Lorenzo e um dos principais alvos do Real Madrid, recentemente renovou seu contrato com o San Lorenzo até 2022. Além disso agora sua multa rescisória foi pra cerca de 20 milhões de dólares (R$ 80 milhões).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira