Connect with us

Seleção brasileira

Brasil vence a Copa América e tem um novo craque

Nesse momento não há quem tire a vaga de Everton Cebolinha da seleção brasileira

O técnico Tite se tornou um dos treinadores mais vitoriosos do Brasil com a conquista da Copa América. Visto que, seus títulos foram sob o comando de equipes mais coesas e de poucas estrelas, não foram times de brilhar os olhos, mas foram efetivos. O Corte de Neymar lesionado, mostrou uma nova ‘cara’ da seleção brasileira.

O Brasil venceu a Copa América contra o Peru e foi resultado de um sistema defensivo sólido e antigo, um sistema ofensivo novo, feito durante a Copa América. Mas, que deu muito resultado e o Brasil sagrou-se Campeão. Em uma boa partida de futebol jogada no Maracanã, o Brasil foi mais time do que nunca. Uma equipe muito aguda e com sistemas sólidos, mostrou a nova cara da seleção de Tite.

O artilheiro da Copa América e grande destaque da seleção na competição

A cada partida de Everton Cebolinha, menos se sente a falta de Neymar JR. Não é de se dizer que a seleção é a melhor sem sua principal referência, sem o badalo craque Neymar. Mas, a verdade é que o Brasil não é depende dele como tanto se fala por aí. Pois, quando ele está em campo a seleção joga pra ele, quando não está, é um time completo. Everton Cebolinha possui algumas ferramentas de Neymar e outras que ele não possui.

O jogador do Grêmio é veloz, agudo, driblador e possui um bom chute. Vai para cima dos adversários assim como Neymar. No entanto, Everton Cebolinha é mais firme em campo, cai menos. Não é de se dizer que Everton seja melhor, ou que a seleção esteja melhor sem o camisa 10, mas com Cebolinha a seleção brasileira ganha novas possibilidades, o coletivo aparece e Tite terá um problema bom, que é encaixar Neymar e Everton num mesmo time.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira