Connect with us

Seleção brasileira

Messi vê Brasil sendo ajudado pela arbitragem e não poupa críticas

“Cansado dessa babaquice da Copa América” insinua o camisa 10

Na noite desta terça-feira, a seleção brasileira bateu a seleção de Messi e companhia, pelo placar de 2×0. O Brasil mais uma vez derrota a Argentina atuando no Brasil, e agora se classificou para a grande final da Copa América. Logo mais, o Brasil aguarda o vencedor de Chile x Peru, para ver quem enfrentará na grande final que acontece dia 08/07 no Estádio Maracanã.

Após a derrota da Argentina para o Brasil no Estádio Mineirão, Messi não poupou críticas à arbitragem. Messi reclamou de pênaltis que, segundo ele não foram marcados para sua seleção. Além disso, reclamou também insinuou que os comandados pelo técnico Tite foram ajudados por serem os donos da casa. Além das críticas contra a seleção brasileira, o camisa 10 da Argentina também fez críticas à Conmebol e a organização do torneio.

Veja o que disse Messi

“Na verdade, eu sinto muita raiva porque fizemos uma grande partida, um esforço muito grande e não era para que terminasse dessa maneira. Acho que eles não foram superiores. Teve o pênalti antes do segundo gol. Não se olha o VAR. Tudo foi a favor deles o jogo inteiro. Não é desculpa, mas dá raiva”, Citou o Argentino.

“Jogamos de igual para igual contra um Brasil que jogava em casa e que possui jogadores de nível internacional. Mas como eu disse e volto a reclamar, durante toda partida, tudo favoreciam a eles (do Brasil), a jogada babaca, os pênaltis não dados em Agüero e Otamendi. Estou cansado de babaquice desse torneio, não usaram o VAR em uma jogada claríssima. Mas assim é a Conmebol e o Brasil joga em casa”, completou Messi.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira