Connect with us

Futebol

Convocação da seleção olímpica

Foi divulgada a convocação da seleção olímpica por André Jardine, 23 nomes no total.

Logo após o técnico Tite divulgar a lista de convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico André Jardine divulgou os 23 nomes convocados para a seleção olímpica. Essa convocação é para os amistosos que vem pela frente, mas ainda sem data e adversário confirmado.

A lista conta com alguns nomes que já atuam no futebol europeu e muitos que atuam no futebol brasileiro. Dentre eles estão, Rodrygo, do Real Madrid, Gerson, do Flamengo e Claudinho, do Bragantino.

A convocação da seleção olímpica é para encarar os amistosos preparatórios visando a disputa dos Jogos Olímpicos que ocorre neste ano, em Tóquio. O Brasil é o atual medalhista de ouro.

Para relembrar, a idade olímpica foi aumentada para o máximo de 24 anos de idade, por conta da pandemia da Covid-19, uma vez que, a competição era para ter acontecido em 2020 e teve de ser adiada.

Abaixo, confira a convocação da seleção olímpica:

GOLEIROS: Cleiton (Red Bull Bragantino), Brenno (Grêmio) e Brazão (Real Olviedo)

LATERAIS: Gabriel Menino (Palmeiras), Emerson Royal (Bétis), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico)

ZAGUEIROS: Gabriel (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense)

MEIO-CAMPISTAS: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Red Bull Bragantino)ATACANTES: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evaníllson (Porto), Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid)

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol