Connect with us

Seleção brasileira

Endrick marca e Brasil vence a Inglaterra

Em pleno Wembley, a seleção brasileira bateu a Inglaterra com gol de Endrick.

Neste sábado (23), a seleção brasileira enfrentou a Inglaterra no Wembley Stadium e saiu vitoriosa pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo jovem atacante Endrick. O jogador, que iniciou a partida no banco de reservas, entrou em campo e foi o responsável por quebrar um tabu de 15 anos sem vitórias brasileiras sobre os ingleses.

O amistoso começou com a intensidade esperada de dois grandes times, com ambas as seleções criando oportunidades de gol. No entanto, o placar só foi aberto aos 35 minutos do segundo tempo, quando Vinicius Junior chutou a gol e o goleiro inglês deu rebote, deixando Endrick livre para empurrar a bola para as redes.

Este gol marcou o primeiro tento de jovem atacante com a camisa da seleção brasileira, um momento que o deixou visivelmente emocionado. Aos 17 anos de idade, o jovem jogador do Palmeiras já está com futuro definido, tendo sido vendido ao Real Madrid.

Além de celebrar a estreia vitoriosa da comissão técnica liderada por Dorival Júnior, o jogo também representou a quebra de um longo jejum contra os ingleses. A última vez que o Brasil venceu a Inglaterra foi em 2009, também por 1 a 0, com gol de Nilmar.

A vitória fora de casa no histórico estádio de Wembley foi um marco importante para a seleção brasileira, demonstrando uma retomada importante de confiança em um confronto contra uma das tradicionais potências do futebol mundial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira