Connect with us

Seleção brasileira

Dorival Jr. convoca estreantes para a Seleção Brasileira

Após ter que realizar cortes por lesão, Dorival Jr. confirmou três estreantes para vestirem as cores da Seleção Brasileira.

Poucos dias antes dos amistosos contra Inglaterra e Espanha o técnico Dorival Jr. acabou tendo problemas na sua lista de convocados. Por conta de lesões, o goleiro Ederson, o zagueiro Marquinhos e o atacante Gabriel Martinelli precisaram ser cortados. Para seus lugares, o treinador inovou e convocou três estreantes para vestirem as cores da seleção brasileira.

Os escolhidos de Dorival Jr. foram o goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, e o atacante Galeno, do Porto. De acordo com o treinador, todos os jogadores que foram convocados já vinham sendo analisados pelo staff da Seleção Brasileira e chegam em plenas condições de disputar a titularidade com os demais atletas.

“São atletas que já vinham sendo observados e chegam em condições de brigarem diretamente por uma posição para esses dois amistosos iniciais”, disse Dorival Jr. aos canais da CBF.

No próximo dia 23 de março, em Wembley, a Seleção Brasileira irá encarar a Inglaterra. Três dias depois, no estádio Santiago Bernabéu, a equipe comandada por Dorival Jr. terá a Espanha pela frente. Ambos os amistosos fazem parte das paradas da “data FIFA” que ocorrem ao longo das temporadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira