Connect with us

Seleção brasileira

O Brasil chega a sua quarta partida sem vencer e Tite admite pressão

Após empatar em 1 a 1 com a Nigéria, o técnico Tite está pressionado por resultados positivos

Neste domingo, o Brasil empatou com a Nigéria por 1 a 1 e com isso chegou ao quarto jogo sem vitória. Após a Copa América, a seleção brasileira fez 4 amistoso e não venceu nenhum sequer, dois deles sendo contra seleções de muito pouca expressão no futebol. Primeiro, empatou em 2 a 2 com a Colômbia, depois sofreu derrota por 1 a 0 diante do Peru, empate em 1 a 1 com o Senegal e por último 1 a 1 também com a Nigéria.

Depois do apito final diante da seleção africana, o técnico Tite admitiu a pressão por resultados positivos. Mas, segundo Tite, é importante que novos jogadores sejam testados. Além disso, elogiou a atuação do lateral-esquerdo ex-Athletico Paranaense.

“Eu sei que tenho a pressão do resultado, mas só se consegue fazer jogos preparatórios, não amistosos, se você deixar o campo falar. Por exemplo, o Lodi jogou muito. Jogou muito. Então tivemos a possibilidade de ter um jogador mais agressivo pelos lados e ter mais um no hall de jogadores da equipe”, afirmou o comandante Tite.

O Brasil terá novo amistoso em novembro, contra a Argentina, em mais um grande clássico do futebol mundial. O confronto será no dia 15, na Arábia Saudita.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira